domingo, 24 de março de 2013

Concurso Miss blog

Tumblr_mg2kafya8f1qaiia2o1_500_large
Olá meninas... Estou aqui de volta e trouxe a programação do dia . Aqui está :

E para ver o concurso clique em Leia Mais .




Então agora é o concurso. Foi o mais votado da enquete então eu sabia que tinha que fazer o concurso se chama : Miss blog

Como participar :

* Escreva nos comentários :

-Seu nome
-Seu blog :
-Url do seu blog :
-Por que você gosta do Laçinho de Fita .
-Dê a sua mensagem de parabéns .
-Sua artista preferida .

*Regras

-Seguir o blog

* Prêmios

- 2 postadores
-1 capa de facebook
-1 selinho
- Fica com o título de Miss blog durante 2 semanas ou mais .  

Temos vaga para 5 participantes . Vai ser por fases . Na primeira fase será eliminada uma garota , Na segunda será eliminada duas e na terceira vai ser a final entre as finalistas .

As inscrições começam hoje . Se conseguimos as participantes até hoje, eu já faço o concurso, se não vai começar sábado , domingo ou sexta . Beijos...






3 comentários:

  1. -Seu nome : Bia
    -Seu blog : Coisas de Meninas
    -Url do seu blog : Você já sabe.
    -Por que você gosta do Laçinho de Fita? As dicas são maravilhosas, me ajudam muito, adoro o seu blog, o layout, tudo... A postadora é maravilhosa, um amor... O blog é ótimo. Os games, enquetes, dicas, tudo é demais aqui. Parabéns e sucesso!
    -Dê a sua mensagem de parabéns . Acompanho o blog desde que ele foi criado, e sempre foi um sucesso. Parabéns pelo blog, pelas postagens, pelo layout, por tudo.Muito Sucesso e continue assim. O blog é maravilhoso.
    -Sua artista preferida . Ashley Tisdale

    ResponderExcluir
  2. -Seu nome em cima

    -Seu blog : ja sabe

    -Url do seu blog : ja sabe

    -Por que você gosta do Lacinho de Fita: Pois ele é um blog muito bem organizado sua aparência sempre esta linda,as postagens são bem escritas, tem muitas dicas interessantes, concursos e adivinha quem (eu adoro!!), e é por isso que eu gosto do lacinho de fita!♥

    -Dê a sua mensagem de parabéns: Olha Mari, como eu já disse eu amo esse blog, desde quando eu acompanho, vejo que ele anda se desenvolvendo muito bem, aparência, postagens e brincadeiras! Parabéns e continue assim sendo essa blogueira maravilhosa que você é!

    -Sua artista preferida: Ludmila (Violetta)

    ResponderExcluir

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial