sábado, 13 de abril de 2013

Músicas

Tumblr_ml7ps7c2vu1rrool7o1_500_large

Olá meninas! Sei que vocês estão decepcionadas comigo... Primeiro, porque eu estou sem postar há um tempão. Segundo, porque eu fiz um concurso e ainda nem comecei ele. Terceiro fiz um raspadinha e ainda não dei os prêmios. Mas, não estou com tempo, É porque as aulas são muito corridas e eu estava pensando em cancelar o blog, sério! Preciso de uma postadora urgente...Estou muito triste.
Hoje trouxe umas músicas para vocês. Cliquem em leia mais e vejam se gostam.
1- Heart Attack- Demi Lovato. (não achei o clipe original)
2-Tell me something.- Selena Gomez


3- Call me maybe- Carly Rae Jepsen

4- Party in the U.S.A- Miley Cruz (Essa é velha!)

5- Give you heart a break- Demi Lovato


Bom, acho que já chega de músicas. Que pena, que não dá para pôr os clipes oficiais. Então beijinhos, beijinhos
                                   


3 comentários:

  1. Oiee Linda!
    Tudo Bem?
    Bom eu gostaria de fazer parceria e vc?
    Hmm responde lá no blog?
    http://sweetstarbycath.blogspot.com.br/
    Beijoooos
    Nina(Catharine)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas... o Importante é que você voltou a postar né fofa !!
    # Seu blog é muito bonito, você é muito criativa de verdade.. sério !!
    Amore visita & segue meu blog > http://loveegirlslovee.blogspot.com.br/
    Te agradeço desde já !!
    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Repassei uma tag para você. Clica no perfil, é o blog Coisas de Meninas.
    Beijinho!

    ResponderExcluir

http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial