domingo, 1 de abril de 2012

Maquiagem

                                                maquiagem profissional 15 dicas para se obter uma maquiagem profissional

           
                Sabendo usar, a maquiagem pode ser muito útil. Ela serve para realçar seus traços mais bonitos  e esconder ou disfarçar as imperfeições.
                 Apesar de ser utilizada há muito tempo ( desde o inicio da civilização ), há muitos pais que não concordam  que suas filhas usem maquiagem. Mas as meninas A-DO-RAM ! Desde as mais novinhas - não é raro garotinhas de jardim de infância levarem suas maletinhas de maquiagem para a escola e se reunirem , no recreio , para brincar de maquiar. O resultado , quase sempre , é cômico , e as meninas ficam parecendo umas palhacinhas.
                 Já  meninas como você , estão procurando outro resultado, não é mesmo ? Então é bom começar devagar , ir experimentando os diversos produtos aos poucos , para ver qual efeito você consegue e, ao mesmo tempo , poder constatar o que funciona e o que não dá certo . Primeiro um batonzinho nos lábios . Depois um lápis nos olhos . Um blush nas maçãs do rosto... Um corretivo na espinha ou nas olheiras... São muitas as opções , mas você precisa ter sempre em mente  um " projeto ".
                 Antes de começar  a se maquiar , a garota precisa , primeiro , pensar no lugar  aonde vai . Se é para a escola , melhor não exagerar. Do contrário , dependendo das regras , podem até não deixar a menina entrar. 


                                            Maquiagem para o dia a dia 


               1- Primeiro passe um blush cor -de -rosa nas maçãs do rosto .A maçã do rosto NÃO é bochecha; é aquela região  sobre o osso  que vai da orelha  até o nariz. Apalpe seu rosto até saber onde fica.
               2- Se quiser usar sombra de dia , use um tom claro , rosado , só pra iluminar os olhos . Passe apenas nas pálpebras superiores .
               3- Para o dia , use rímel incolor . Ele serve para pentear cílios  e sobrancelhas  , dando forma e mantendo -os  bonitos.
               4- Para terminar , passe batom , também clarinho ou gloss  nos lábios . Cuidado para não exagerar na quantidade .




                                                         Fique esperta 




              * Você deve preferir produtos claros  não só porque lhe dão um aspecto mais natural , mas também porque a  maquiagem de cores mais fortes contém mais fixador , um produto que pode provocar alergias.
                * Lembre - se  de SEMPRE tirar a maquiagem antes de dormir . O ideal é usar um demaquilante  , mas , se você não tiver , pode usar água e sabonete neutro ( aquele de lavar bebê também serve.)
               *Evite contaminação! Quando você aplica um produto  na pele com *acne , essa pode  contaminar o aplicador . Por isso , evite produtos em bastão e mantenha pincéis e esponjas sempre limpos . Pelo mesmo motivo, é melhor que cada amiga tenha sua  maquiagem .
               * Se quiser usar corretivo para disfarçar * acne ,  aplique-o somente sobre os pontos vermelhos e as espinhas.    


Acne - (continue lendo minhas postagens que                  
logo , logo  falarei sobre ela )
                                                                                                   ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial