quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrevista : Lua Blanco



               


Oie!!!! Como vão as férias ?  Trouxe a vocês uma  mini entrevista da fofa Lua Blanco. Roberta , a rebelde que apronta muito no Elite Way .  Mas será que essas duas são parecidas ? Veja agora :

Lua Blanco

Elas são lindas, cheias de personalidade e com jeitinho conseguem tudo o que querem. Pois é, descobrimos que Lua Blanco e Roberta Messi têm mais em comum do que imaginávamos!
Antes de decidir ser atriz, qual carreira pensava em seguir? 
Desde pequena sempre quis cantar, mas com o tempo fui expandindo as minhas opções. Fiz faculdade de Letras, por exemplo, porque queria ser tradutora.
Você gosta do seu nome? Já aguentou piadinhas por ele não ser muito comum?
Hoje eu gosto, mas já preferi ter um nome “normal”. Tem inúmeras músicas com a palavra lua na letra, e meus colegas na escola cantavam sempre para implicar! E não era só comigo, eles também costumavam fazer piadas com os nomes dos meus irmãos (Ana Terra, Estrela, Marisol, Daniel Céu e Pedro Sol). Na escola, apelidaram minha mãe de “Mãe Natureza” e meu pai de “Capitão Planeta”. Mas com o tempo fui me divertindo com as brincadeiras.
Em quais pontos você se identifica com a Roberta? Acho que no aspecto da personalidade forte. Também tenho a lealdade e a mania de falar o que penso. Uma diferença grande é que eu não sou tão insensível e desapegada quanto ela, sou bem mais atenciosa.
Qual a maior qualidade da Roberta e qual o pior defeito? 
Acho que uma das coisas mais interessantes nela é a honestidade, a rigidez em falar a verdade. O problema é que a verdade dela não é a dos outros. Talvez ela tenha que aprender a não se fechar tanto ao que ela acha que é certo.
Qual a melhor coisa de fazer Rebelde?
A convivência e o clima nas gravações. A relação entre a gente torna tudo mais fácil!
Como está sendo conviver com o assédio dos fãs?
Os fãs são uns fofos e me dão força! Fico muito feliz com o carinho deles. Só é chato quando não consigo dar atenção para todo mundo ou respondê-los no Twitter, mas sei que eles entendem. Leio tudo que escrevem para mim e adoro as cartinhas que mandam.
Quem é o seu BFF de elenco? 
A Mel e a Sophia, sem dúvidas. Essas são amigas para a vida!
@Lua_Blanco

                                                           Beijos para todos !!!!!!
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial