segunda-feira, 2 de julho de 2012

Amigo é pra todo dia !

                            

Oi , meninas !!! Passei muito tempo sem postar , mas agora voltei e em dobro ! Lembrei que em julho há uma  data muito especial que não pode ser passada em branco : O DIA DO AMIGO !!!!  Um dia inteirinho só pra você curtir com sua BFF.

Não tem nada mais gostoso do que dividir com alguém que você gosta e confia um pouquinho da sua vida , não é verdade ? Então , que tal cuidar bem da sua BFF e fazer a amizade durar por muitos e muitos anos ? Também depende de você ... Aí vão dicas para você ser uma ótima amiga !


NEGOCIE EM VEZ DE BRIGAR :


Se ela quer sair no sábado á tarde e você está super a fim de ficar em casa , tentem chegar num acordo . Por exemplo : vocês ficam em casa naquele dia , vendo um filme bacana . Só que , no domingo, você promete  dar uma volta no shopping com ela. Da mesma forma , se ela quer ouvir um CD e você , outro , o que acha de colocarem uma faixa de cada , até terminarem os dois ? Para um relação dar certo , todo mundo tem de ceder um pouquinho.


DESISTA DE FAZÊ-LA PENSAR COMO VOCÊ : 


Não é só porque são amigas que as duas precisam gostar da mesma cor do esmalte , do mesmo tipo de passeio , das mesmas matérias da escola ... Tente ver por outro lado: quando duas pessoas são diferentes , uma pode aprender com a outra . Simplesmente respeite os gostos dela como gostaria que ela respeitasse os seus . Aprenda a conviver com as diferenças , não é porque ela gosta de uma cantora e você de outra que as duas precisam brigar para defender a cantora que gosta . Aprender a conviver com as diferenças é muito importante para a amizade durar por muito tempo . 




NÃO ESPERE QUE ELA ADIVINHE O QUE VOCÊ QUER :


Em vez de fazer tudo para agradar e voltar pra casa insatisfeita , que tal demonstrar mais as suas opiniões e o que você pensa ? Sua amiga não é obrigada a ler os seus pensamentos para descobrir o que você está realmente a fim de fazer. A única saída é você aprender a se expressar e até a defender os seus pontos de vista.




Espero que essas dicas tenham ajudado vocês ... E lembre-se : Todo mundo briga , amigos , namorados e até pais e filhos , brigar é normal . Mas as vezes podemos evitar muitas dessas brigas . Muitas atitudes suas podem levar você a perder sua amiga , não se esqueça disso !




                            
                                      



 












       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial