terça-feira, 5 de junho de 2012

Na pratileira

                                                  


Olha eu aqui de novo !  Depois daquela postagem de cabelo lindo tive que fazer a lição de casa ... :P . Acabei e agora vou mostrar mais dicas para vocês ! 


            São tantos os produtos na prateleira que você não sabe escolher ? Aqui vou mostrar o que cada um desses produtos podem fazer ao seu cabelo , para a escolha ficar bem fácil ! 




  
 Mousse : dá forma aos cabelos (principalmente aos crespos) e ajuda a pentear. Deve ser passado antes de fazer um penteado.


Silicone protege os fios dos agentes externos, como calor, sol e vento.

Gloss: dá aquele efeito de cabelo molhado, com um visual mais arrumadinho. Escolha uma fórmula sem álcool para não ressecar os fios.

Pomadas e ceras : dão um ar sujinho e descolado ao cabelo, por isso, fazem o penteado ficar com cara de natural, tipo “acordei assim, linda e com os fios arrumados”.

Spray perfeito para ser usado em dias de festa. Esse produto mantém o penteado no lugar, não importa o quanto você pule.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial