quinta-feira, 24 de maio de 2012

Uma franja linda !!!

                             FOTOS: FABIO MANGABEIRA    


Para quem está a fim de ter uma franja, mas não sabe se vai ficar legal, a primeira dica é pedir uma opinião sincera do seu cabeleireiro e analisar seu formato de rosto.
Quem tem rosto redondo pode não ficar muito bem com esse corte, a não ser que a faça um pouco mais comprida e bem leve, por exemplo, na altura do nariz e, de preferência, desfiada. Tipo a franja da Selena Gomez.
O rosto em formato oval pode abusar da franja bem marcada na altura da sobrancelha, como a Demi Lovato, no filme Camp Rock.
E quem tem o rosto quadrado pode ficar legal com franja curta e desfiada, como a atriz Miranda Cosgrove, de iCarly.
Uma dica para fios muito escorridos com franja é usar um pouco de musse de volume e secar para baixo, apontando o secador em direção ao topo da cabeça. Secando dessa forma, é possível ganhar volume e deixar a franja mais bonita e em destaque.
Para quem tem o cabelo enrolado, o ideal é optar por uma franja mais comprida, usando-a de lado e um ativador de cachos no cabelo. E só. Parecido com a franja da Ashley Tisdale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial