sexta-feira, 25 de maio de 2012

Teste : " Você é grudenta ? "

                                                  



1. Você costuma ligar todo dia pra sua amiga, mesmo depois de ficarem toda a aula juntinhas?
( ) Sim
( ) Não
2. Você tem ciúmes da sua amiga e não gosta de vê-la conversando com outras meninas?
( ) Sim
( ) Não
3. Nas férias, vira e mexe você viaja com a família da sua BFF?
( ) Sim
( ) Não
4. Vocês marcam de sair com a turma, mas sua amiga não poderá ir, então você prefere car em casa?
( ) Sim
( ) Não
5. Já aconteceu de você ir pra escola com uma blusa i-gual-zi-nha a dela?
( ) Sim
( ) Não



Resultado
Se você assinalou maioria ‘Sim’
SABOR TUTTI FRUTTI

Você é do tipo que ca grudada o tempo todo com a amiga, seja na escola, nas férias, nos programas com os amigos... Isso não é legal, porque sua BFF pode car de saco cheio de tanto grude e acabar se afastando de você. Ter uma BFF é ótimo, mas aprenda a dar mais espaço nessa amizade.
Se você assinalou maioria ‘Não’
NA MEDIDA CERTA

Claro que você adora estar com sua BFF e vocês se divertem horrores juntas. Mas vocês sabem que ter outras amigas ou passar um tempo afastadas faz bem pra relação. Assim, vocês têm ainda mais assuntos pra conversar quando se encontrarem. Continuem assim e essa amizade vai longe!


#Ficadica
Agora, se sua amiga faz todas essas coisas com você, é sinal de que a chiclete é ela. Chame-a para uma conversa e explique com calma que você adora a amizade dela, mas que também gosta de ter as suas coisas e outras amigas. Com certeza ela vai te entender e a amizade vai car ainda melhor. ;)



4 comentários:

  1. Rarararara! < Minha risada.
    O teste é legal, mas e claro que eu vou com a mesma blusa que minha BFF pra escola, é a farda padronizada.
    O meu deu na medida certa, eu sou assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o nosso blog ! Ficar ao lado da amiga é bom... Só que o melhor é não exagerar !!!

      Excluir
  2. Olá querida! Você tem que ter aquelas fotinhas de afiliação, ou elite de afiliados, para vc poder me colocar e eu te colocar! Quando vc tiver, vc me avisa, que ai vc me coloca no seu, e eu coloco vc no meu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Participe das minhas premiações do blog

    http://www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br/2012/06/quem-sera.html



    http://www.meubloggarotasperfeitas.blogspot.com.br/2012/06/premiacao.html

    ResponderExcluir

Postagem mais recente http://4.bp.blogspot.com/-gWwjgZg_KZY/ThegMQt5LGI/AAAAAAAAAGQ/zcNxrGIrW50/s1600/Coisas%2Bde%2Bmeninas.jpg Postagem mais antiga Página inicial